Apartamento no Centro para locação
Apartamento Ref: 594Apartamento próximo de tudo, 2 quartos, 2 banheiros, sala, cozinha, lavanderia, uma vaga de garagem. Não é cobrado Iptu e Condomínio. Valor R$ 1.750,00
Apartamento próximo de tudo, 2 quartos, 2 banheiros, sala, cozinha, lavanderia, uma vaga de garagem. Não é cobrado Iptu e Condomínio. Valor R$ 1.750,00
1° Piso: 2 vagas de garagem, Escritório, Banheiro, Piso Cerâmico, Portão elevação. 2º Piso: Cozinha, área de festa com churrasqueira, Suíte mais quatro dormitórios, 3 Banheiros, Área de Serviço, sala de estar e sala de jantar. Piso cerâmico e Laminado, Aberturas de madeira. Casa com Lage, Cobertura de Telha de concreto, água de poço artesiano e Casan. Casa 415m2. Terreno 990m2
Cozinha com móveis, Sala com dois ambientes com estante, 2 Suites, 1 Dormitórios, Banheiro Social, Lavanderia, circulação, Piso Laminado, Garagem. Estuda possibilidade de pagamento em soja.
Casa de alvenaria, com 3 dormitórios, sala, cozinha, lavanderia, despensa, garagem e área de festa, depósito externo.
Uma casa mista com dois dormitórios, sala, cozinha, bwc, lavanderia e varanda fechada, piso cerâmico e madeira com revestimento Decorflex, forro de pvc, com aproximadamente 84,00 m2Uma casa de alvenaria com dois dormitórios, sala, cozinha, lavanderia, BWC, varanda, piso cerâmico, forro de PVC, com 85,30 m2Garagem para dois carros, e uma área de festa com churrasqueira e BWC.
Casa em alvenaria com dois pisos, sendo o primeiro piso composto de sala de estar, sala de jantar, cozinha, três dormitórios, bwc social, lavanderia, garagem, piso de madeira revestido com decorflex e cerâmico, forro de madeira e divisórias de madeira e alvenaria, forro de madeira.Porão com dois dormitórios, despensa, cozinha, sala, piso cerâmico, lavanderia externa.Deposito externo.Imóvel cercado e murado.Duas vagas de estacionamento externas.
Casa em alvenaria com suite e 3 dormitórios.
Apartamento com excelente metragem, com duas vagas de garagem e condomínio com poucos apenas seis unidades.
Sala comercial Edificio Rui Barbosa, 84m2. Elevador. Banheiro
Casa em alvenaria com dois pisos, suite mais dois dormitórios, piscina com área de festa. 164,00m2 de área da casa, mais 50,00 m2 da área de festa.